Quem somos?

O maior site de notícias do Vetor Norte!

 

Idealizado em 2019, o Repórter Cidade (REC) se apresenta com um conceito de comunicação regional que tem como compromisso divulgar as notícias registradas no cotidiano dos principais municípios que compõe a região denominada Vetor Norte. Por meio do site www.reportercidade.com.br, em convergência com as redes sociais e demais aplicativos de compartilhamento, o REC surge como um veículo jornalístico profissional, independente e não partidário, com a missão de oferecer ao internauta um conteúdo de informação e análise imparcial, com a mais alta qualidade e integridade, além de opções de prestação de serviços e entretenimento.

Jornalismo local e participativo!

 

O escopo inicial da cobertura jornalística do Repórter Cidade inclui os municípios de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Confins, São José da Lapa, Vespasiano, Santa Luzia, Lagoa Santa, Capim Branco, Prudente de Morais e Sete Lagoas. Sua pauta diária tem o compromisso de divulgar as ações locais desenvolvidas pelas principais esferas da política e justiça, iniciativa privada, agências reguladoras, agremiações sociais, culturais e esportivas, ativistas, populares e todos os personagens e instituições cujas atividades estiverem entrelaçadas com o interesse público.  Em www.reportercidade.com.br, o cidadão contará com um espaço sigiloso para o envio de denúncias e demais informações.

Primeiro Guia Comercial on-line do Vetor Norte

 

 O futuro do Repórter Cidade depende da harmonia entre a independência editorial e independência financeira do veículo. O REC compreende que sem sucesso comercial não existe êxito jornalístico de qualidade. Assim, além de produzir um conteúdo profissional, baseado na busca incessante pelo pluralismo e a imparcialidade, o Repórter Cidade oferece aos internautas, anunciantes e parceiros, o primeiro Guia Comercial do Vetor Norte disponibilizado em plataforma on-line. Um sistema de consulta que oferece ao site www.reportercidade.com.br uma importante funcionalidade e que aproxima consumidores e fornecedores. Outra ferramenta que propõe aproximar internautas e empresas é o Banco de Vagas de Emprego do REC. Diariamente, o site vai divulgar as principais oportunidades ofertadas na região.

REC no ar!

 

Ainda no ambiente virtual, o Repórter Cidade defende a convergência de mídias em seu campo de atuação. Por meio da Rádio REC e da REC TV, as notícias passam a circular em áudio e vídeo, respectivamente. O internauta terá acesso ao conteúdo acessando o site www.reportercidade.com.br ou receberá a mídia via redes sociais, especialmente pelo aplicativo WhatsApp.

error: