CREMATÓRIO PARA ANIMAIS: VEJA COMO FUNCIONA (SAIBA O VALOR DA CREMAÇÃO)

Caro internauta, após mostrar um cemitério exclusivo para animais, hoje eu venho com mais um assunto curioso: o crematório para pets. Este conteúdo foi gravado no Cemitério e Crematório dos Animais A Reviver, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e acredito que seja uma das reportagens mais interessantes que produzi até o momento.

Além de conhecer a necrópole animal, que tem carro funerário, sala de velório e procedimentos bem parecidos com os realizados para as despedidas derradeiras humanas, tive a oportunidade de acompanhar uma cremação, ver como funciona o forno, que chega a mais de 800 graus celsius, e mostrar o trabalho do profissional que é responsável por todo o processo, desde a retirada do animal da sala de velório, até a embalagem das cinzas. Vale a pena conferir!

O Cemitério e Crematório dos Animais A Reviver é uma empresa familiar, fundada pelo Sr. José Maria Camargo, é uma empresa familiar, que hoje tem seis irmãos na linha sucessória, sendo que três já atuam diretamente na operação. Kênia Camargo, com 42 anos de idade, é a diretora executiva; Jayene Camargo, com a maioridade recém completada, cuida do departamento comercial; e Jomar Camargo, com apenas 17 anos, é responsável por supervisionar a operação do empreendimento. E o caçula que me acompanhou nesta gravação e explicou detalhes interessantes sobre o seu segmento de negócio.

Espero que você goste deste vídeo. Um grande abraço, muito obrigado pela sua audiência e até a próxima!

error: