VEÍCULOS APREENDIDOS EM OPERAÇÕES CONTRA TRÁFICO DE DROGAS VÃO A LEILÃO

Bens apreendidos em operações contra o tráfico de drogas e crimes relacionados vão a leilão nos próximos dias 25 e 30 de agosto. São 22 veículos disponíveis para arremate, entre os quais modelos como caminhonete S10, Toyota RAV4, VW Cross, Ford Ecosport, Hyunday Veracruz e Honda NX-4 Falcon.

Prazo
Na próxima quarta-feira, 25, ocorre o 006/2021, que conta com 18 veículos, entre carros, motos e caminhonetes. Já na segunda-feira, 30, será a vez do leilão 007/2021, que tem outros quatro veículos.

Divulgação / Sejusp

Participação
Os lances para os leilões já estão abertos no site do leiloeiro público oficial, disponíveis nos links: https://bityli.com/6CbXY e https://bityli.com/KlaQl. Nas páginas há informações sobre os bens, fotos dos veículos e informações sobre os lances que já foram efetuados.

Também está disponível o agendamento de visitas aos bens, que pode ser feito por meio dos telefones de contato disponíveis nos editais. Os veículos estão em diversos pátios do estado.

Para participar é necessário cadastro prévio. Em virtude da pandemia de covid-19, da mesma forma que ocorreu em leilões anteriores, os lances serão realizados apenas de forma virtual. Mais informações nos editais: https://bityli.com/FmU7v (leilão 006) e https://bityli.com/KQand (leilão 007).

error: