CEMITÉRIO PARA ANIMAIS – QUAL É O VALOR DE UM SEPULTAMENTO?

Caro internauta, o tema de hoje é doloroso para algumas pessoas, mas necessário. Quando temos um pet, a última coisa que pensamos é na morte do nosso amiguinho. Mas, infelizmente, a despedida faz parte do processo natural da vida.

Eu fui até a cidade de Betim para conhecer o Cemitério e Crematório de Animais A Reviver, que é o primeiro de Minas Gerais. No vídeo, você vai ver como funciona o serviço funerário para pets e acompanhar uma despedida emocionante, além de conferir como é a sala de velório e o sepultamento.

Quando optamos por enterrar os nossos amiguinhos em um cemitério, além de promover uma despedida digna, contribuímos para a preservação do meio ambiente, já que uma série de protocolos é aplicada para evitar a contaminação do solo e do ar.

Eu conversei com a diretora executiva do empreendimento, Kênia Camargo, filha do Sr. José Maria Camargo, fundador do espaço. Ela explicou sobre os procedimentos necessários após a constatação do óbito de um animal e as modalidades de serviços oferecidos pelo cemitério.

No próximo vídeo eu vou te mostrar como é um crematório e o funcionamento de um forno. Espero que goste do conteúdo. Um grande abraço e até a próxima!

error: