ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA DA UFMG RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA (12); FORMAÇÃO SERÁ OFERTADA NOS POLOS DE CONFINS E LAGOA SANTA

Professores interessados na área de artes visuais podem se inscrever, até quinta-feira, dia 12 de agosto, no processo que selecionará novos alunos para a especialização em Ensino de Artes Visuais, ofertada pela Escola de Belas Artes em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG.

O curso, gratuito e semipresencial, terá algumas atividades realizadas nas sedes dos polos de apoio sediados em Brumadinho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sabará, quando isso for permitido pelas autoridades locais. Os candidatos não precisam residir nos municípios para se inscrever; basta que tenham disponibilidade para se deslocar aos locais para comparecer às atividades presenciais, quando forem agendadas.

UFMG

Vagas

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 3 do edital de seleção, reunidos em um único arquivo em formato PDF, com até 25 MB. A seleção para preenchimento das 89 vagas (21 em Brumadinho, 20 em Confins, 26 em Jaboticatubas, 17 em Lagoa Santa e cinco em Sabará) será baseada na avaliação de currículo e de carta de intenções.

O resultado final será publicado no site do Caed, no dia 8 de setembro, e o curso tem início previsto para o dia 21 do mesmo mês.Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail <soniamnv2@gmail.com> ou pelo telefone (31) 9197-1988 (WhatsApp).

error: