ATOR DE PEDRO LEOPOLDO, GABRIEL FUENTES, VAI INTERPRETAR UM ‘BON VIVANT’ NA NOVELA ‘NOS TEMPOS DO IMPERADOR’

Mineiro de Pedro Leopoldo, o ator Gabriel Fuentes diz ter emprestado sua coragem ao “bon vivant” Bernardo, personagem que irá interpretar em “Nos tempos do Imperador”, nova novela inédita das seis, que estreia na próxima segunda-feira, dia 9 de agosto, na Globo. A informação foi divulgada na coluna “Telinha”, assinada por Zean Bravo, publicada na revista Canal Extra, do Jornal Extra do Rio de Janeiro.

“Ele é safado, aproveitador, mas acredito que enxerga as oportunidades e se aproveita delas. Bernardo quer crescer na vida de alguma maneira e vai atrás do poder e do dinheiro. E ainda tem a mãe lhe dando todo o suporte e apoio”, diz o ator, conhecido após viver o Érico de “Malhação: vidas brasileiras” (2018).

Gabriel Fuentes Foto: Guto Costa/Divulgação

Na trama, Bernardo é filho do casal João Batista (Ernani Moraes) e Carlota Maria Pindaíba (Paula Cohen), a Lota, e irmão mais novo de Nélio (João Pedro Zappa). A família busca ascensão social e sonha com um título de nobreza.

“Vamos trazer leveza à trama. Por mais que seja uma família, digamos, louca (risos), cada um ali é bem único”, observa o ator, animado com sua estreia nas novelas: “Estava prestes a começar a gravar quando a pandemia começou. A ansiedade bateu, claro, mas esse período serviu para buscar mais autoconhecimento”, avalia.

error: