FEIRA DE ADOÇÃO DE PETS SERÁ REALIZADA NO SHOPPING DE SETE LAGOAS NO PRÓXIMO SÁBADO (31)

No próximo sábado, 31, é o #DiadoViraLata e a Prefeitura de Sete Lagoas – por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do Município – em parceria com o Shopping Sete Lagoas e algumas clínicas veterinárias da cidade, participa de uma feira de adoção responsável de cães e gatos.

A feira ocorre no Pátio das Águas do Shopping Sete Lagoas, de 10h às 16h. De acordo com a coordenadora do CCZ, Patrícia Silveira, todos os animais estão em perfeito estado de saúde. “Antes de serem levados para adoção, os animais são devidamente castrados, vacinados (Múltipla Nacional e Antirrábica), vermifugados e testados negativo para leishimaniose. Os filhotes terão castração garantida pelo CCZ quando completarem 6 meses de idade”, afirma.

As clínicas parceiras oferecerão benefícios exclusivos para os animais adotados durante a feira, incluindo desconto em doses de vacinas e em serviços como consultas, cirurgias, ultrassonografias, raios-x, exames de sangue, urina, internações, banho e tosa, hospedagem e creche, além de vários brindes. O CCZ também participa da feira arrecadando doações de cobertores para os animais resgatados e tratados pelo centro.

Critérios para adoção responsável:
– Ter mais de 21 anos;
– Apresentar documento de identificação com foto;
– Apresentar comprovante de residência;
– Passar pela entrevista para adoção;
– Preencher e assinar o Termo de Adoção, com orientações e cuidados a serem assumidos pelo novo tutor.

error: