AKATU E REVELAÇÃO LANÇAM O VOLUME 2 DO ENCONTRO DE GERAÇÕES

Após o sucesso do primeiro vídeo do Encontro de Gerações, com os grupos Akatu e Revelação, que contou com a participação de Xande de Pilares, os artistas já anunciam mais novidades. O público já pode curtir o volume 2 do projeto, lançado na última sexta-feira, 23, que traz o cantor Liomar com todo o seu talento para a iniciativa. O registro audiovisual, gravado em uma grande roda de samba no Rio de Janeiro, está disponível no YouTube, com hits do samba e pagode, como, “Nosso Lance”, “To carente, meu bem”, “Buzios e Tarô”, além das faixas de áudio nas plataformas digitais:  “Estonteante”, “Ajoelhou Tem que Rezar”, “Pensa Bem”, “A Gente já Não Rola”, “Esqueci de Te Esquecer” e “Capaz de Tudo”, que também fazem parte dessa reunião musical.

De acordo com Kaio Baptistela, sócio da S4 Entretenimento, produtora responsável pelo projeto, o segundo volume chega para mostrar a diversidade musical. “Após o lançamento do primeiro vídeo, vimos o quanto o público é fiel ao samba e pagode do Akatu e do Grupo Revelação. Não poderia deixar de falar da força do cantor Xande de Pilares, que abrilhantou ainda mais essa reunião. Agora vamos levar para os fãs a chance de ver o encontro dos grupos com o cantor Liomar, que também, é um grande nome da música brasileira. Ele chega participando das três primeiras músicas do segundo bloco do projeto  Além do seu profissionalismo como cantor, ele consegue trazer uma harmonia musical incrível ao Encontro de Gerações, reforçando a marca do bom samba e pagode e de que quando a paixão musical fala mais alto, tudo acaba dando mais do que certo”, comenta.

O empresário revela que os fãs ainda terão muitas surpresas pela frente com o Encontro de Gerações, já que, além das participações de Xande de Pilares no primeiro vídeo disponibilizado e do Liomar no segundo, o projeto ainda vai trazer o cantor Vitinho. “Foi uma roda de samba animada e nós queremos passar essa energia que sentimos durante a gravação para o público que vai nos assistir em casa, concluiu.

Assista agora ao Encontro de Gerações – Volume 2:

error: