PERDEU O PRAZO DA 2ª DOSE DA VACINA? MATOZINHOS DIVULGA NOVA DATA PARA QUEM RECEBEU A 1ª DOSE ENTRE 19 E 29 E ABRIL

A Prefeitura de Matozinhos divulgou que vai vacinar na próxima semana as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca no período de 19 a 29 e abril e que, por alguma razão, não compareceram ao “drive-thru” realizado na última quinta-feira, dia 22. A nova oportunidade será na quarta-feira, dia 28, no Ginásio Poliesportivo de Matozinhos.

“É muito importante que as pessoas completem o ciclo de imunização contra a Covid-19 com as duas doses. A Secretaria de Saúde alerta que 337 pessoas não compareceram para serem vacinadas, com a segunda dose da Astrazeneca, referente ao período informado acima”, destaca a Prefeitura de Matozinhos.

Foto: Ascom Matozinhos

Aplicação acontece de 10h às 12h. É necessário levar o cartão de vacina e documento de identificação.

Ainda nessa semana, as pessoas de 38 e 39 anos recebem a primeira dose na terça-feira, dia 27, de 8h às 12h, no Centro Administrativo (drive-thru) e no Ginásio Poliesportivo. Na quarta-feira as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Coronavac em 30 de junho, também serão vacinadas com a segunda dose. Aplicação acontece de 8h ás 12, no Ginásio Poliesportivo.

error: