GERDAU ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; VAGAS PARA JOVENS DE SETE LAGOAS E BH

Termina no próximo sábado, dia 20, as inscrições para um curso de tecnologia da informação, por meio do Projeto Start Gerdau – Turma MG. Uma iniciativa idealizada pela Accenture e realizada pela empresa Gerdau, em parceria com o Instituto Ser +, para ampliar oportunidades para dezenas de jovens.

“Com o objetivo de ampliar oportunidades para dezenas de jovens como você! Ao participar, você vai: Obter conhecimentos nas áreas de Tecnologia e Administrativa; Desenvolver competências e competências profissionais; Trabalhar o autoconhecimento, autoestima e descoberta de talentos. Tudo isso de forma gratuita para estar mais bem preparado para uma vaga no mercado de trabalho”, explica.

Gerdau/Divulgação

Interessados podem se candidatar ao curso gratuito por meio do link: https://mailchi.mp/sermais/projetostartgerdaumg . Para participar, você precisa ter entre 18 e 24 anos, ter concluído o Ensino Médio em rede pública e morar em de Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Moeda, Barão de Cocais, Divinópolis, Sete Lagoas e Três Marias.

Serão 3 meses de curso, com início em Agosto.De acordo com líder de responsabilidade social da Gerdau, Paulo Boneff, a iniciativa é inserida em regiões onde a empresa já tem atuação.

“A capacitação de jovens para o mercado de trabalho integra a estratégia de atuação social da Gerdau e por isso investimos constantemente nesse tipo de iniciativa com foco em empreendedorismo, formação técnica e agora também na área de tecnologia. Esse projeto nasceu em 2020, idealizado pela Accenture e o Instituto Ser +, que faz a seleção, ministra o curso e acompanha os jovens em seu desenvolvimento pessoal e profissional”, explica.

São 53 vagas para jovens de diversas cidades mineiras. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3208-1850 ou pelo site https://sermais.org.br/.

error: