COVID: PEDRO LEOPOLDO AMPLIA VACINAÇÃO PARA PESSOAS DE 40 E 41 ANOS; APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE CONTINUA NA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

A vacinação contra a Covid-19, por idade, será ampliada em Pedro Leopoldo. Pessoas com 40 e 41 anos vão receber a primeira dose nesta sexta-feira, dia 23.

A aplicação acontece de 8h às 11h30, somente nas unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) dos bairros: Romero Carvalho, Santo Antônio, Vera Cruz, Dr. Lund, Adélia Issa, Teotônio Batista de Freitas, Santa Tereza/Dom Camilo, Lagoa de Santo Antônio, Fidalgo, Magalhães, São Geraldo e Santo Antônio da Barra.

Divulgação

“Não esqueçam de levar CPF e se possível, leve a sua doação de alimentos, produtos de higiene, roupas ou cobertores”, lembra a Prefeitura.

 

SEGUNDA DOSE

Nesta sexta-feira e sábado, dias 23 e 24, também segue a aplicação de segunda dose em moradores do município. Aplicação acontece somente no Centro Municipal de Imunização (rua Presidente Kennedy, 180, no bairro São José), de 8h30 às 12h e de 13h às 15h30. É necessário levar o CPF e o cartão de vacina.

  • SEXTA-FEIRA (23) – 2ª dose para pessoas de 65 anos ou mais, que tomaram a 1ª dose no dia 23 de abril
  • SÁBADO (24) – 2ª dose para pessoas de 64 anos ou mais, que tomaram a 1ª dose no dia 24 de abril
error: