APAE DE PEDRO LEOPOLDO ARRECADA LACRES DE LATINHAS PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedro Leopoldo iniciou nesta semana a campanha “Lacre com a Gente”.  Ação tem por objetivo recolher lacres de latinhas para aquisição de cadeira de rodas aos cadeirantes da instituição.

“Lacres de latinhas como: refrigerantes, sucos, cervejas e outros, pouco chamam nossa atenção no dia a dia, na maioria das vezes, os jogamos fora sem nem pensar muito a respeito. Mas a verdade é que, sem querer, estamos descartando algo que pode mudar a vida de muitas pessoas”, fala a APAE de PL.

Rotary Cachoeira

De acordo com a associação, para aquisição de uma cadeira, são necessárias 140 garrafas pet de dois litros cheias. A campanha é permanente e a coleta será feita na sede da APAE PL (rua João Teodoro da Silva ,1844, bairro Donato). Entrega acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Procurar por Maria Roberta – telefone: (31) 9-83196590.

“Seu lacre muda vidas, LACRE COM A GENTE. Juntos somos mais”, finaliza.

 

ROTARY CACHOEIRA

Na quarta-feira, dia 21, o Rotary Clube de Pedro Leopoldo Cachoeira realizou a doação de 72 garrafas pets, recheada de lacres de latinhas. O Rotary ainda fez a doação de duas cadeiras de rodas para o APAE.

error: