COM CHEGADA DE NOVAS DOSES, PEDRO LEOPOLDO VAI RETOMAR VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Pedro Leopoldo informou que recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira, dia 19. Dessa forma, o município poderá dar continuidade à imunização, que teve o calendário paralisado na última semana, por falta de doses.

“Mais vacina! Nesta segunda-feira, 19 de julho, Pedro Leopoldo recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. Ao todo foram mais 1847 doses de D1. Os imunizantes recém-chegados serão utilizados na vacinação desta semana, que irá incluir novas faixas etárias. Fique atento às nossas redes sociais”.

Foto: Cristine Rochol/PMPA/Divulgação

Conforme explicado pela administração municipal, a nova remessa será utilizada na aplicação de primeira dose. Ainda de acordo com a PMPM, ainda nesta semana, a vacinação será ampliada e o cronograma será divulgado.

 

 

VACINAÇÃO

Conforme dados do “Vacinômetro” publicado nesta segunda-feira nas redes sociais, 8.938 pessoas já foram imunizados completamente na cidade (7.484 com as duas doses e 1.454 com a doses única). Ao todo, o município já recebeu 42.216 doses e 25.241 pessoas já tomaram ao menos uma dose da vacina.

error: