OAB SETE LAGOAS DEVE INAUGURAR AINDA NESSE MÊS UM ESCRITÓRIO COMPARTILHADO PARA ADVOGADOS

A subseção da OAB, em Sete Lagoas, deve receber ainda em julho um escritório compartilhado, beneficiando os advogados da região, em especial daqueles que foram prejudicados durante a pandemia. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), que tem como objetivo o cuidado e a atenção com os profissionais do interior de Minas Gerais.

Outras cidades mineiras que também vão receber esses espaços no mês de julho: Contagem, Governador Valadares, Manga, Ibirité, Juiz de Fora, Varginha, Ouro Preto, Ipatinga, Janaúba, Ituiutaba, Alfenas, Poços de Caldas, Araguari, Campos Altos, Conceição das Alagoas, Frutal, Guaxupé, Ipanema, Lajinha, Monte Azul e Mutum.

Sede da subseção de Sete Lagoas da OAB. – Foto: Reprodução/Maps

Seguindo esta linha, a CAA/MG amplia os espaços colaborativos de advocacia pelo interior do Estado. Até agora já foram inaugurados cerca de 40 escritórios compartilhados, alcançando quinze municípios mineiros.

“Esses espaços são centros de excelência jurídica à disposição de todos os advogados mineiros. A pandemia afetou muito a nossa classe e esta é mais uma frente de apoio aos nossos colegas advogados”, ressalta o presidente da Caixa de Minas Gerais, Luís Cláudio Chaves.

error: