MATOZINHOS DÁ CONTINUIDADE À APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DE ASTRAZENECA; SAIBA QUEM PODERÁ SE VACINAR

As pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no período de 19 a 29 de abril, devem retornar aos postos de aplicação no dia 22 de julho (quinta-feira) para a segunda etapa, em Matozinhos. A data foi informada nesta quarta-feira, dia 14, pela Secretária Municipal de Saúde.

“Secretaria Municipal de Saúde informa que no dia 22 de julho dará início a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para as pessoas vacinadas no período de 19 a 29 de abril. O atendimento será por drive-thru, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura e também no Ginásio Poliesportivo, das 8 às 12 horas. Será preciso apresentar o cartão de vacina e documento de identidade”, explica a Prefeitura de Matozinhos.

Foto: Prefeitura de Matozinhos

 

 

Trabalhadores Industriais

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece aos trabalhadores industriais que a Secretaria de Estado de Saúde emitiu nota informativa Nº28, de 09 de julho, com novas orientações sobre a Divisão de Classificação Nacional das Atividades Econômicas – CNAE, conforme link abaixo. Com as alterações, a partir desta terça-feira, 13, só serão aceitos cadastros de empresas listadas na nova relação de CNAE’s, considerando a classificação principal e secundária, além de trabalhadores autônomos e terceirizados.

“As empresas que já efetuaram o cadastro até essa segunda-feira, 12, às 17 horas, serão atendidas e informadas sobre a vacinação por e-mail. O processo seguirá por faixa etária.Neste momento, a Secretaria de Saúde realiza levantamento dos dados e planeja as próximas ações, de acordo com o quantitativo de doses disponíveis. Todas as informações serão disponibilizadas nos canais oficiais da Prefeitura de Matozinhos”, diz.

As empresas contempladas na nova lista de CNAE’s industriais que ainda não se cadastraram, favor enviar relação de funcionários pelo e-mail vacina@matozinhos.mg.gov.br, com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • CPF e função exercida

Acesse nova lista de CNAE’s: clique aqui

error: