PEDRO LEOPOLDO RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Pedro Leopoldo, Diamantina, Paraopeba e Pimenta vão receber até quinta-feira, dia 14, câmaras frias para o armazenamento de vacinas contra a Covid-19. A distribuição dos equipamentos para as sete cidades mineiras está sendo realizado pelo Grupo Sada, com sede em Betim, na região metropolitana.

Os municípios de Montes Claros, Ibiaí e Taiobeira também serão contemplados com notebooks. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 13, nos jornais “Super Notícia” e “O Tempo”.

Grupo Sada distribui equipamentos para o Movimento Unidos pela Vacina – Foto: Fred Magno / O Tempo / REPRODUÇÃO

Ação faz parte do Movimento Unidos Pela Vacina, que tem a meta de viabilizar a imunização de todos os brasileiros até setembro de 2021. Até o momento, 43 empresas se tornaram madrinhas do projeto, ou seja, ajudam com o fornecimento de insumo. No Estado, 165 cidades receberam itens, como câmaras frias, freezers e caixas térmicas com termômetro e computadores.

“Somos um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021. A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil”, diz o Movimento Unidos Pela Vacina.

error: