UBS É ARROMBADA EM CAPIM BRANCO; COMPUTADOR COM DADOS DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 É ROUBADO

 A vacinação contra a Covid-19 em Capim Branco foi suspensa após o arrombamento e furto da Sala de Vacinação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Domingos Ferreira Valadares (Posto de Saúde Central). O crime foi descoberto na madrugada desta nessa quinta-feira, dia 08.

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura Municipal não informou quais itens foram furtados. De acordo com a Polícia Militar (PM), um computador que armazenava informações sobre a imunização da cidade foi levado.

foto: Prefeitura Municipal de Capim Branco/Divulgação

“Na madrugada de hoje, a sala de imunização da UBS Domingos Ferreira Valadares sofreu um arrombamento. Em decorrência desse fato, as vacinações que aconteceriam hoje precisaram ser canceladas. Ainda não temos informações sobre quais itens foram furtados, mas a Perícia e a Polícia Militar já estão no local para devidas apurações”, informou a administração.

Nesta quinta-feira receberiam a primeira dose em Capim Branco os pacientes de 50 e 51 anos, sem comorbidades. A aplicação foi reagendada para sexta-feira, dia 08, de 8h às 11h, na UBS Domingos Ferreira Valadares. No mesmo dia, os pacientes que foram vacinados nos dias 15 e 16 de abril, recebem a segunda dose.

error: