SETE LAGOAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura de Sete Lagoas abriu nesta terça-feira, 06, processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para várias categorias profissionais na área da saúde. A seleção será por análise curricular realizada por uma banca examinadora e os interessados devem se cadastrar até o próximo dia 13.  Os salários variam de R$ 1.097,46 a R$ 13.438,10.

O edital que define as regras do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 5. O documento justifica que a contratação e formação do cadastro de reserva é de caráter emergencial e tem por finalidade preencher funções e a decisão não poderia ser adiada para garantir a prestação de serviços de saúde aos usuários.

As vagas estão abertas para os seguintes cargos: Médico para trabalhar na Atenção Primária (ESFs), Médico Psiquiatra para trabalhar no CAPS, Técnico em Enfermagem para trabalhar no Hospital Municipal e no anexo Hospital de Campanha, Enfermeiros para trabalhar na Atenção Primária e no Hospital Municipal, Farmacêutico para trabalhar na Farmácia Central, Agente Administrativo para trabalhar no Hospital Municipal, na Farmácia e no CAPS I, e Condutor de veículo para condução de veículos de emergência. Para se inscrever, o candidato deve preencher o modelo de currículo anexo no EDITAL que deverá ser enviado pelo e-mail recrutamento.saude@setelagoas.mg.gov.br até as 17h do dia 12 de julho. Também devem ser anexadas cópias digitalizadas dos cursos de especializações, quando necessário.

 

error: