POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ENTEADA EM MATOZINHOS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. Ele foi detido no bairro Progresso, em Matozinhos, na sexa-feira, dia 2.

Os abusos foram descobertos após um vizinho da vítima presenciar um dos crimes. A testemunha acionou os familiares do adolescente, que prontamente expulsaram o suspeito de casa.

Divulgação/PCMG

“A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Matozinhos no dia seguinte para denunciar os fatos, contando-nos que o padrasto havia abusado dela inúmeras vezes e dentro da própria casa, onde residiam a mãe e seus irmãos menores. A partir daí, iniciamos os trabalhos investigativos, os quais culminaram na prisão do suspeito, que se encontrava em seu local de trabalho no momento do cumprimento do mandado”, informou a investigadora Débora Tostes.

O mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela delegada Priscila Pereira Santos, visando proteger e resguardar a integridade física e psíquica da vítima, que se encontrava bastante apreensiva e preocupada com o possível retorno do suspeito para a residência da família.

error: