CRIADOR DE COBRAS: VEJA O 2º EPISÓDIO DA SÉRIE “AS PROFISSÕES MAIS CURIOSAS DO MUNDO”

Caro internauta, hoje eu vou te mostrar o segundo vídeo da série “As Profissões Mais Curiosas do Mundo”. Na primeira produção desta sequência, eu gravei em uma funerária com um tanatopraxista, profissional responsável pela preparação de corpos para o velório. Estou muito feliz pelos feebacks recebidos e pela repercussão. Eu até fui convidado para conceder uma entrevista para o programa Light News, programa jornalístico da Rádio Transamérica de Curitiba.

E desta vez eu fui a um criatório de jiboias para mostrar como é o trabalho de um criador de cobras profissional. Mais uma vez, fui muito bem recebido e fiquei impressionado com o cuidado e o profissionalismo da equipe da empresa Jiboias Brasil, que fica em Betim, mas tem clientes em todo o país.

Confesso que não sou muito fã de cobras e durante as gravações eu superei um medo que tinha desde sempre. Inclusive, após o responsável pelo marketing da empresa, Luiz Paulino, dizer que eu não poderia sair de lá sem ao menos encostar em uma serpente, topei o desafio de segurar um filhote de jiboia arco-íris do cerrado. Não foi fácil, mas agora já não tenho mais a fobia de répteis rastejantes.

Ao assistir, você vai conhecer todos os setores do criatório, desde a maternidade até os viveiros, passando pelo local onde são criados os ratos que são utilizados como alimentos pelas cobras. E vai ver como esses bichinhos comem e como são enviados via transporte aéreo ou terrestre para todo o país.

Eu espero que você goste deste vídeo. Um grande abraço e até a próxima!

error: