BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIOS EM VESPASIANO E SETE LAGOAS NESTE DOMINGO (04)

Um incêndio supostamente criminoso destruiu boa parte de uma casa na manhã deste domingo, dia 4, em Vespasiano.Segundo o Corpo de Bombeiros, que foram acionados para apagar o fogo, quando as chamas foram controladas grande parte da residência já havia tido sua estrutura danificada.

Um homem de 50 anos que tentava controlar as chamas acabou inalando muita fumaça e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Norte, em Belo Horizonte. Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa que passava pelo local contou que o incêndio teria sido provocado por um indivíduo que ateou fogo ao imóvel e, em seguida, fugiu. Mas, ninguém soube explicar o motivo nem quem seria o autor.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

Sete Lagoas

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de reciclagem em Sete Lagoas, neste domingo, dia 4. O Corpo de Bombeiros informou que há muita borracha armazenada no local e que as chamas estavam muito altas.

Três viaturas, incluindo a auto-jamanta, com capacidade para 20 mil litros de água, trabalham no combate ao fogo. A fábrica fica na rua Amarantina, no bairro Quintas da Varginha.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Por volta de 20h os bombeiros informaram que as viaturas permaneciam no local combatendo o incêndio e que ainda havia previsão de que os trabalhos durassem mais três horas. Não há relatos de vítimas.

Fontes: O TEMPO e ITATIAIA

error: