SÃO JOSÉ DA LAPA ABRE CADASTRO PARA VACINAR TRABALHADORES INDUSTRIAIS CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de São José da Lapa abriu nesta quinta-feira, 01, um cadastro de identificação para que trabalhadores industriais sejam vacinados contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as empresas contempladas devem enviar uma lista com os nomes dos funcionários para o e-mail: vigilanciaemsaude@saojosedalapa.mg.gov.br

Mais doses

O município iniciou, na manhã de hoje, a aplicação da primeira dose do imunizante para as pessoas que já têm 56 anos completos, sem comorbidade. A vacinação acontece na Creche Vovó Bernadete, ao lado do PSF Centro, e no PSF Maria Filomena, no bairro Cachoeira. Também nesta quinta-feira, no PSF de Inácia de Carvalho, lactantes e moradores da localidade com 56, 57 e 58 anos, sem comorbidades, estão sendo vacinados. O documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação devem ser apresentados.

Boletim epidemiológico

Desde o início da pandemia, o município contabilizou 2323 casos confirmados, com 2217 recuperados e 57 óbitos. O bairro com o maior número de casos contabilizados é o Dom Pedro I com 788 infectados.

error: