CRIOLIPÓLISE: PROCEDIMENTO ESTÉTICO REDUZ ATÉ 30% DE GORDURA LOCALIZADA EM UMA SESSÃO

Você já ouviu falar na tão badalada criolipólise? Hoje viemos esclarecer algumas dúvidas, falando sobre esse procedimento para gordura localizada que é o queridinho da clínica! A criolipólise é um processo de resfriamento da gordura localizada, capaz de gerar a cristalização das células de gordura e, consequentemente, a sua eliminação.

Nesse processo de resfriamento as células de gordura que têm dentro de si um conteúdo líquido se tornam sólidas, deixando de serem reconhecidas pelo organismo. Após isso, o sistema imune irá programar a morte dessas células, uma vez que passam a ser estranhas a ele. Esse processo é denominado apoptose.

Essa etapa de eliminação da gordura irá causar um processo inflamatório na região, podendo se manifestar com inchaços, dores e vermelhidão. Durante o procedimento, o equipamento irá realizar a sucção da área a ser tratada e seu resfriamento.

O processo dura em torno de 50 minutos por área a ser tratada. E uma excelente notícia é que as células de gordura que foram congeladas não voltam para a região, diferentemente de outros procedimentos menos eficazes, sendo obrigatoriamente eliminadas.

✍🏼 Na Tok Firme possuímos métodos exclusivos de criolipólise, capazes de proporcionar os melhores resultados para nossos pacientes com segurança e profissionalismo. Na próxima quinta-feira você confere aqui mais dicas e orientações sobre Estética e Saúde. Te aguardo!

Tátila Aguiar

Sócia – proprietária da Tok Firme Estética, clínica que é referência em procedimentos de saúde no Vetor Norte.

error: