CÂMARA DE SETE LAGOAS APROVA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DE 5,2% AO LEGISLATIVO

A Câmara de Vereadores de Sete Lagoas aprovou a recomposição salarial de 5,2%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), para os servidores do Poder Legislativo.

Por 10 votos a 6, a resolução foi aprovada e já entrou em vigor nessa terça-feira, dia 22. Com esse reajuste, o salário bruto dos vereadores, em média, vai sair dos R$ 12.577 para R$ 13.231.

O projeto de resolução foi apresentado pela mesa diretora, composta pelo presidente da Casa, Pastor Alcides (PP); o 1° e 2° vice, Gilson Liboreiro (Solidariedade) e João Evangelista (PSDB); e o 1° e 2° secretário, Ismael Soares (PSD) e Silvia Regina (PSC).

Votaram contra o reajuste os vereadores Carol Canabrava (Avante), Gilson Liboreiro, Júnior Sousa (MDB), Heloisa Frois (Cidadania), Ivson Gomes (Cidadania) e Rodrigo Braga (PV).

E votaram a favor, os vereadores Caio Valace (Podemos), Ismael Soares, Ivan Luiz (Patriota), Janderson Avelar (MDB), João Evangelista, José de Deus (Republicanos), Marli de Luquinha (MDB), Roney do Aproximar (PSL), Silvia Regina e Eraldo da Saúde (Patriota).

Por: Sérgio Fraga – Estado de Minas

error: