MAIS DE 15 KM DE EXTENSÃO DA ESTRADA QUE LIGA PEDRO LEOPOLDO A FIDALGO RECEBE MANUTENÇÃO

Esta semana a Prefeitura de Pedro Leopoldo atendeu uma solicitação dos munícipes que passam pela estrada de Fidalgo, na região norte do município. Segundo motoristas, o mato alto que ocupava as margens da via atrapalhava a circulação segura dos carros, principalmente nas curvas mais acentuadas.

De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, neste caso, a roçada tratorizada é a melhor opção. “Este trabalho não degrada o meio ambiente, uma vez que não atinge a raiz das áreas verdes, fazendo com que o ambiente fique preservado”, disse Janete Rocha, da Secretaria de Obras.

Divulgação

As ações serão feitas nas demais vias do município, evitando assim, riscos de acidentes, incêndios florestais e animais à beira da estrada. De acordo com a prefeita Eloisa, as solicitações recebidas são atendidas o mais rápido possível.

“Nossa equipe de obras e serviços públicos recebe os pedidos da população e organiza todos os esforços para que as pessoas sejam atendidas o mais breve possível. O nosso município possui uma longa extensão, mas procuramos estar sempre atentos para que todos vivam em uma cidade limpa e organizada”, destacou.

error: