MEDO E MISTÉRIO – A HISTÓRIA DO VIADUTO DAS ALMAS

Caro internauta, estou trabalhando muito para trazer conteúdos incríveis, tanto para o Vim te Mostrar quanto para o grande parceiro REC1. E como esta semana foi pequena diante de tantas produções, decidi apresentar um texto sobre a gravação no Viaduto das Almas, que é o vídeo campeão de audiência no canal.

Para quem não sabe, o trecho do KM 592 da antiga BR-3 – atual BR-040 – ficou conhecido em todo o país por ter se tornado cenário para mais de 200 mortes. No local, situado na cidade de Itabirito, foi construído o Viaduto Vila Rica, popularmente chamado de Viaduto das Almas. Eu fui até lá para registrar como aquele ícone da engenharia está atualmente.

A ideia de produzir um vídeo sobre o Viaduto das Almas surgiu logo quando criei o canal Vim te Mostrar. Aquele lugar já chamava a minha atenção desde quando era criança e, inclusive, já atravessei aquele elevado dirigindo, logo após obter a minha permissão para dirigir. No vídeo, eu mostro imagens históricas de várias tragédias, como os dois acidentes com os ônibus da Viação Cometa, que mataram dezenas de pessoas, entre elas, personalidades famosas. Além disso, conto a história daquela estrutura criada para facilitar o acesso entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Estou muito feliz, pois é o nosso vídeo mais visualizado e, frequentemente, recebo feebacks positivos. E eu gostaria muito de ter a sua opinião e sugestões de temas interessantes aqui para o canal.

Não deixe de nos acompanhar, pois na próxima semana teremos conteúdos inéditos! Um grande abraço e até a próxima!

error: