TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE SEM BPC SERÃO VACINADOS CONTRA A COVID-19 EM PL

A Prefeitura de Pedro Leopoldo divulgou o cronograma da vacinação contra a Covid-19 da próxima semana. Serão imunizadas as pessoas de 18 a 59 anos, com deficiência permanente e que não possuem cadastro no BPC, e os servidores das creches e pré-escola, tanto das escolas públicas quanto da rede privada.

De acordo com a administração municipal, todo o quadro de funcionários das instituições receberá a vacina nesta etapa. A aplicação acontece no Centro Municipal de Imunização (na rua Presidente Kennedy, 180, no bairro São José) e nas unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) dos bairros: Romero de Carvalho, Santo Antônio, Vera Cruz, Dr. Lund, Adélia Issa, Teotônio Batista de Freitas, Santa Tereza/Dom Camilo, Lagoa de Santo Antônio, Fidalgo, Magalhães, São Geraldo e Santo Antônio da Barra.

Foto: ASCOM PMPL

 

 

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (14 A 18 DE JUNHO)

  • Pessoas de 18 a 59 anos, com deficiência permanente e que não possuem cadastro no BPC
  • Locais de vacinação: No Centro Municipal de Imunização (8h às 12h e de13h às 15h30) e nos ESF’s (9h às 12h e de 13h às 15h30)

TERÇA E QUARTA-FEIRA (15 E 16 DE JUNHO)

  • Trabalhadores da educação infantil (Creches e Pré-Escola) das redes públicas e privadas – É necessário levar o contracheque ou declaração da instituição de ensino, carteira ou contrato de trabalho.
  • Local de vacinação: No Centro Municipal de Imunização (8h às 12h e de13h às 15h30)
error: