PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE TRABALHAM EM OUTRO MUNICÍPIO SERÃO VACINADOS EM MATOZINHOS CONTRA A COVID-19

Os profissionais da educação, que residem em Matozinhos e atuam em unidades escolares de outro município, da rede pública ou privada, já podem se cadastrar para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na cidade. A informação foi divulgada na sexta-feira, dia 12, pela Prefeitura Municipal.

A inscrição deverá ser realizada pelo e-mail: epidemiologia@matozinhos.mg.gov.br . Após a avaliação do cadastro, a imunização será agendada para esse público.

“Os seguintes documentos deverão ser anexados: comprovante de trabalho da instituição, comprovante de residência nominal ou comprovante de residência emitida pela unidade de saúde de referência. Vale ressaltar que esse grupo prioritário inclui profissionais da educação da rede pública e privada e das modalidades infantil, fundamental, médio, superior e profissionalizante”.

ASCOM MATOZINHOS

 

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE MATOZINHOS

Mais de 700 profissionais da educação infantil, superior e profissionalizante, profissionais da saúde, força de segurança e salvamento foram vacinados na quinta-feira, dia 9, em Matozinhos. A aplicação aconteceu no Ginásio Poliesportivo e na Escola Municipal Álvaro Drumond.

“Um trabalho conjunto entre as secretarias de Saúde e Educação que não mediram esforços para o atendimento ao público. A Secretaria de Saúde reforça que aguarda a chegada de novas doses para planejamento e divulgação dos próximos grupos que serão imunizados. Ressalta também que as pessoas do grupo de comorbidades, com idades acima de 18 anos, ainda não vacinadas, devem procurar a unidade de saúde de referência para agendamento”, destacou a Prefeitura de Matozinhos.

error: