VACINAÇÃO CONTRA GRIPE EM PEDRO LEOPOLDO É REALIZADA NO CENTRO DE IMUNIZAÇÃO E NO ESF’S DOS BAIRROS

A terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começou nesta quarta-feira, dia 9, e vai até 9 de julho. Esta fase abrangerá cerca de 22 milhões de pessoas em todo o país.

Em Pedro Leopoldo, a aplicação acontece no Centro Municipal de Imunização, na rua Presidente Kennedy, 180, no bairro São José, de 8h30 às 12h e de 13h às 15h30. Também nos Estratégia Saúde da Família (ESF), de 9h às 12h e de 13h às 15h30) dos bairros: Romero de Carvalho, Santo Antônio, Vera Cruz, Dr. Lund, Adélia Issa, Teotônio Batista de Freitas, Santa Tereza/Dom Camilo, Lagoa de Santo Antônio, Fidalgo, Magalhães, São Geraldo e Santo Antônio da Barra.

Neste período, serão imunizados integrantes das forças de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade; e adolescentes em medidas socioeducativas.

error: