SELO EMPRESA SEGURO VAI CERTIFICAR ESTABELECIMENTOS QUE CUMPREM MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19 EM PEDRO LEOPOLDO

Pensando em incentivar o cumprimento das regras contra a Covid-19, com a parceria da Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedro Leopoldo (ACE/CDL) lança o ‘Selo Empresa Segura’. O objetivo é identificar através de fiscalização, os estabelecimentos comerciais que seguem as normas de prevenção contra a COVID-19, para oferecer mais segurança e tranquilidade aos consumidores.

“As portas do nosso comércio estão abertas, e os empresários precisaram se adequar a novos procedimentos para atender os seus clientes. Por isso, em mais uma ação da CAMPANHA | VALORIZE O COMÉRCIO DA NOSSA CIDADE, a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedro Leopoldo, em parceria com a Prefeitura de Pedro Leopoldo, lança o Selo Empresa Segura”, fala a ACE/CDL de Pedro Leopoldo.

Divulgação

A fiscalização será realizada por uma comissão composta por membros da ACE/CDL e Fiscais da Prefeitura Municipal. Caso ainda não seja um associado e deseja fazer parte da campanha, entre em contato com a ACE/CDL: (31) 3661-1099 // (31) 3660-2884

“Com o comércio aberto, é preciso que os proprietários dos estabelecimentos de Pedro Leopoldo cumpram os protocolos contidos no Decreto 2102 para evitar penalidades e a proliferação da Covid-19, garantindo assim um equilíbrio econômico e sanitário”, destaca a Prefeitura de Pedro Leopoldo.

error: