MATOZINHOS VACINA MAIS 730 PESSOAS CONTRA A COVID-19 EM FORMATO DRIVE-THRU

A Secretaria de Saúde de Matozinhos segue imunizando contra a Covid-19 as pessoas com comorbidades, acima de 30 anos de idade; e também com Síndrome de Down, pacientes de hemodiálise, com deficiência permanente inscritas no BPC, acima de 18 anos. Na quarta-feira, dia 02, foi realizado o “drive-thru”, que resultou em mais 730 matozinhenses vacinados com a primeira dose.

“E os trabalhos vão continuar na próxima semana com a ampliação dos grupos prioritários. Pessoas com comorbidades, acima de 18 anos, com deficiência permanente que não recebem benefício, com idades entre 18 a 59 anos, profissionais da educação infantil e da saúde serão serem imunizados, a partir de terça-feira, 08”, detalha a Prefeitura Municipal.

ASCOM Matozinhos

 

SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Saúde amplia a vacinação contra a COVID-19 no município. Na próxima semana serão vacinadas pessoas com comorbidades, acima de 18 anos, pessoas com deficiência permanente que não recebem benefício, com idades entre 18 a 59 anos, profissionais da educação infantil e da saúde.

ASCOM Matozinhos
error: