SHOPPING DE BH FARÁ AÇÃO INÉDITA NO DIA DOS NAMORADOS COM INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE

A cor vermelha, a mais clássica representante do amor, vai muito além do clichê nas comemorações pelo Dia dos Namorados. Sem deixar de lado o clima que a data requer, a tonalidade irá remeter também ao afeto como forma de doação. Em parceria com a Fundação Hemominas – que mantém uma unidade dentro do Shopping Estação BH –, o mall irá isentar os custos do estacionamento dos clientes que realizarem a doação de sangue entre segunda-feira (7) e sexta-feira (11).

A iniciativa, que chega com a campanha “Com amor, todo dia é especial”, tem o objetivo de fortalecer o abastecimento do banco de sangue da fundação, além de reforçar o compromisso social do shopping, que tem convertido suas campanhas em ações solidárias.

Divulgação

 

Doando amor

O doador deverá agendar seu horário no site da Hemominas e, depois de efetivada a doação, levar o comprovante emitido até o SAC do Estação BH, onde irá receber a cortesia do estacionamento. A Fundação Hemominas do Shopping Estação recebe doadores de segunda à sexta-feira, das 08h às 19h. Vale lembrar que dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue e, ao longo de todo o mês, por meio da campanha “Junho Vermelho”, a Fundação Hemominas reforça a importância da doação de sangue para salvar vidas.

error: