VESPASIANO VAI INICIAR NA SEGUNDA-FEIRA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Vespasiano vai ampliar nesta semana a vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira , dia 31, de 9h às 12h, vão receber a imunização os trabalhadores da Educação Infantil (Creche e Pre-Escola) e do Ensino Fundamental (do primeiro ao quinto ano) das escolas públicas e privadas.

Aplicação acontece em sete unidades: Praça de Esportes (Jardim Itaú), Policlínica Nova Pampulha, UBS Otília Levinda da Costa Matos (Vida Nova), UBS José Cosme da Cruz – Juquita (Jardim Encantado), UBS Inah Vercesi dos Santos (Gávea), E.M. Nazinha Conrado Silva (Morro Alto) e E.M. José Paulo de Barros (Santa Clara).

Vale lembrar que para receber a dose é necessário levar o comprovante de endereço, RG, CPF e documento que comprove a vinculação ativa do profissional com a escola (contracheque para funcionários da rede pública e carteira de trabalho para funcionários da rede privada).

 

SEGUNDA-DOSE

Já os trabalhadores da Saúde, que receberam a primeira dose em 2 de março, devem retornar para receber a segunda etapa. Imunização ocorre de segunda a quarta-feira, dias 31, 01 e 02, das 9h às 12h, nas sete unidades já citadas.

Documentos obrigatórios: CPF, RG e cartão de vacinas comprovando a aplicação da primeira dose em Vespasiano.

error: