COVID: LAGOA SANTA INICIA VACINAÇÃO DE GESTANTES; TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO JÁ PODEM FAZER O CADASTRO

A Secretaria de Saúde de Lagoa Santa vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para as gestantes com comorbidades e alto risco, mediante relatório médico e/ou receita médica. A imunização acontece na terça e quarta-feira, dias 01 e 02 de junho, no antigo prédio da Escola Padre Menezes, ao lado do Hospital Lindouro Avelar, das 8h30 às 12h.

Já as gestantes e puérperas sem comorbidade precisam comprovar o exercício da atividade profissional, como: Trabalhadoras da Saúde; Com deficiência permanente; Em situação de rua; Funcionária do Sistema Prisional; Trabalhadoras da Educação; Trabalhadoras Transporte Coletivo; Caminhoneiras e Trabalhadoras Limpeza Urbana.

“É importante que todas as gestantes compareçam ao local, no dia e horários informados, para receberem a vacina contra a Covid-19. No momento da vacinação será necessário apresentar cartão pré-natal, documento de identidade, CPF, relatório e/ou receita médica que comprove a comorbidade e para as gestantes sem comorbidade, o comprovante de exercício da atividade profissional” lembra a Prefeitura de Lagoa Santa.

Rovena Rosa/Agência Brasil

 

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Os trabalhadores da Educação devem fazer o cadastro para a vacina contra a Covid-19. De acordo com a administração municipal, neste primeiro momento, serão imunizados os profissionais que atuam nas creches e pré-escolas com idade entre 50 a 59 anos.

Acesse o link e faça seu cadastro: https://tinyurl.com/ne8w6yhj

error: