APRENDA A PREPARAR UM BROCHETE DE CORAÇÃOZINHO COM FLÁVIO LOPES DO ADELSO

Se liga nesse coraçãozinho que a @novacasadecarnes mandou para mim. Resolvi fazer um brochete picante com eles, matéria prima de qualidade tem que ser usada com louvor!

Para temperar, utilizei os temperos da @chefspice_oficial. Coloquei lemon pepper, páprica defumada, tempero caseiro, cheiro verde e uma dose generosa de cachaça da boa. Depois de bem misturado, levei para geladeira e deixei umas 4h.

O nosso “mise en place” todo foi feito com utensílios Tupperware, oferecidos pela @tupper.andreiaboavista e @zenite.megaminas. Produtos de altíssima qualidade, além de organizar funcionam muito bem na hora de servir.

Na hora de espetar, intercalei com pimentões coloridos, pimenta dedo de moça vermelha e amarela e cebola roxa. Coloca na parte alta da churrasqueira, mas não pode deixar muito tempo, se não o coraçãozinho fica borrachudo. Depois de uns 8 minutos de cada lado, desce para perto da brasa forte para dar aquela tostada que a gente ama.

Pronto, só montar nas vasilhas da Tupperware e se deliciar. Ficou interessado nos utensílios? Procure a @tupper. andreiaboavista e peça logo o seu kit. Temperos a gente tem na lojinha do @adelsobuffet e a matéria prima lá na Nova casa de carnes.

Mais uma dica sensacional para você inovar no seu churras do fim de semana! Gostou? Marca logo o seu amigo aí e já combina para o fim de semana.

 

error: