SENAI RETOMA AS ATIVIDADES EM MATOZINHOS; ATIVIDADES TERÃO INÍCIO NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO

Prefeitura de Matozinhos assinou nesta quinta-feira, dia 27, um convênio de cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Pedro Leopoldo.  Objetivo é a implementação de cursos de Educação Profissional no município,

A Prefeitura já iniciou a reforma e adequação de salas da Escola Municipal Dona Elza Alves de Oliveira (CAIC), localizado na rua Carlos Miligrana, 135 – bairro Distrito Industrial. Local será utilizado para a realização das atividades que deverão iniciar no segundo semestre deste ano.

ASCOM Matozinhos

“Uma boa notícia e esperança para muitos jovens matozinhenses que buscam qualificação e emprego. Desde que encerrou as atividades no município, as autoridades municipais juntamente com representantes da empresa Yazaki lutaram arduamente pela retomada de cursos do Senai que agora se torna realidade”, destaca a administração municipal.

Estiveram presentes na cerimônia a Prefeita Zélia Pezzini, o Vice Vinícius Araújo, o Chefe de Gabinete, Antônio Divino e os secretários de Planejamento, Fabiano Almeida e de Educação Daniela Taveira, o vereador Carlos Henrique, o gerente de Tecnologia e Educação do Sistema FIEMG, Ricardo Aloysio e Silva, o gerente Regional do Sistema FIEMG, Humberto Rezende, o gerente de Unidade Senai Pedro Leopoldo, Welliton José Davi, e os representantes da Yazaki, Alisson Vinícius dos Santos, coordenador de RG, Joni Emerson Francisco, gerente de Operações Senior, Rafael Barbosa, gerente de RH e André Luiz Martins, supervisor de SESMT e Segurança Patrimonial.

Escola Municipal Dona Elza Alves de Oliveira (CAIC)
error: