MINAS DISPONIBILIZA CURSOS GRATUITOS PARA SERVIDORES ESTADUAIS

As secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Planejamento e Gestão (Seplag) oferecem 22 cursos nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Gestão e Negócios. O catálogo está disponível no site da Uaitec para servidores estaduais que têm interesse em aprimorar habilidades técnicas e comportamentais.

A iniciativa faz parte do combo de 39 mil vagas de capacitação, abertas pelo projeto Uaitec, em parceria com empresas privadas. Atualmente, são 14 mil vagas restantes, que estão disponíveis para os servidores públicos. Os cursos são 100% on-line, autoinstrucionais e possuem certificado de conclusão.

Foto: Divulgação/Unsplash (by Headway)

Como se inscrever

Os alunos poderão acessar os cursos por meio do site da Uaitec (uaitec.mg.gov.br) no menu “Cursos”. Após selecionar o curso, o servidor será direcionado para a página de cadastro de novo usuário. Após realizar o cadastro e a inscrição no curso desejado, as aulas estarão disponíveis de imediato durante 30 dias. Para cursos do catálogo que são pagos, a Uaitec disponibiliza um cupom de 100% de desconto para os servidores.

error: