FESTIVAL VERÃO MAR DE MINAS ACONTECE ON-LINE NESTE FIM DE SEMANA

Celebrar a diversidade, valorizar a música e a cultura mineira, além de projetar Minas Gerais para o Brasil. Esses são os objetivos do Festival Verão Mar de Minas, que acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de maio, às 20h, com transmissão pelo YouTube.

Realizado pela Nenety Eventos, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Minas Gerais e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, o evento on-line contará com os shows de Orange Juice, Deco Loko, Boris Furman, Gustavo Elias, Maurinho Sá, e Trio Assum Preto, com a apresentação do jornalista Heberton Lopes.

Maurinho Sá, uma das atrações do Festival Verão Mar de Minas –
Reprodução

De acordo com o organizador do Festival Verão Mar de Minas, Cristiano Nenety, escolha dos artistas priorizou talentos do estado de variados gêneros musicais.

“A diversidade musical mineira é representada em nosso evento. Em duas noites de transmissão, teremos sertanejo, eletrônico, MPB e forró”, conta o produtor cultural, que viu na realização da iniciativa no formato on-line uma alternativa de promover a cultura e turismo em tempos de pandemia.

Serviço:

  • Festival Verão Mar de Minas
  • Data: 28 e 29 de maio, sexta e sábado
  • Horário: 20h
  • Transmissão: canal da Nenety Eventos no YouTube – https://youtube.com/channel/UCG84M6LRtQb–hcIn3HxRWg
error: