HEINEKEN DIVULGA PRIMEIRAS VAGAS DE TRABALHO EM PEDRO LEOPOLDO; VEJA COMO SE CADASTRAR

Está procurando emprego? O Grupo Heineken divulgou as primeiras vagas disponíveis para trabalhar na empresa, que será instalada em Pedro Leopoldo. A informação foi divulgada nas redes Sociais da Prefeitura Municipal nesta quarta-feira, dia 26, e é necessário se cadastrar no “Banco de Talentos” da empresa.

Supervisão e Coordenação: (https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=32661&company=C0000032666P); Vagas Administrativas ( https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=32643&company=C0000032666P); Vagas Técnicas e Operacionais (https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=32603&company=C0000032666P).

“Lembramos que não somos agenciadores dos empregos, não iremos contratar, nem sequer fazer processo seletivo ou ação similar que possa interferir na contratação. Toda avaliação, critérios e possível contratação serão por conta, exclusivamente da Heineken. Nossa função aqui é apenas comunicar as vagas, como forma de ajudar na divulgação para os pedroleopoldenses”, destacou a Prefeitura de Pedro Leopoldo em publicação nas redes sociais.

Divulgação / Heineken Brasil

 

POTENCIAIS FORNECEDORES

Nesta semana o Grupo Heineken já havia criado um canal para começar o relacionamento com potenciais fornecedores da região. O objetivo é abrir espaço de contato com os negócios locais de produtos e serviços, sejam estes relacionados às áreas fabris ou de gestão de espaços físicos e pessoas.

Os fornecedores locais interessados podem se cadastrar diretamente no site da cervejaria, (www.heinekenbrasil.com.br/contato), preenchendo o formulário disponível na seção “Seja um fornecedor do Grupo Heineken”, na página de contatos.

Os cadastros serão avaliados pela área de compras da empresa, que analisa critérios como capacidade de fornecimento, qualidade dos produtos ou serviços fornecidos, cuidados com a saúde e segurança dos colaboradores, compromisso com a sustentabilidade e gestão de riscos, entre outros.

error: