PEDRO LEOPOLDO SEGUE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM PESSOAS COM COMORBIDADES NA TERÇA E QUARTA-FEIRA

Pedro Leopoldo segue vacinando contra a Covid-19, nesta semana, as pessoas com comorbidades específicas. Desta vez, os portadores de Deficiência Permanente com BPC, com idade entre 30 a 39 anos, podem receber a primeira dose. Também continuam recebendo a imunização as pessoas com Síndrome de Down e Pacientes renais crônicos em terapia renal de substituição (diálise), ambos com idades entre 18 a 59 anos.

“Como o Município não recebeu novas doses, terça e quarta estão mantidos o público-alvo, reduzindo as idades de pessoas com deficiência permanente, cadastradas no BPC. Além disto, segue também a imunização de todas as idades de Síndrome de Down e pacientes renais crônicos de 18 a 59 anos. Assim que mais vacinas forem enviadas ao Município, daremos sequência na vacinação com novos público e o devido cronograma”, informa a Prefeitura de Pedro Leopoldo.

A imunização acontece de 8h às 12h, no Centro Municipal de Imunização, localizado na rua Presidente Kennedy, 180, bairro São José – Pedro Leopoldo. É necessário levar o CPF.

error: