PEDRO LEOPOLDO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS, ATENDIMENTOS NA PREFEITURA FORAM REAGENDADOS

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Prefeita Eloisa Helena, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do Secretário Municipal de Fazenda, Silvano Oliveira de Minas, na quinta-feira, dia 20.

“Os atendimentos agendados no prédio da Prefeitura para esta sexta-feira, dia 21 de maio, serão transferidos para a segunda-feira, 24, em seus respectivos horários”, destaca a administração municipal.

 

Silvano Oliveira

O Secretário de Fazenda de Pedro Leopoldo, Silvano Oliveira de Minas, faleceu nesta quinta-feira, dia 20, vítima da Covid-19. Além da Prefeitura de Pedro Leopoldo, ele também já havia trabalhado como Controlador Interno na empresa Prefeitura Municipal de Candeias. Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do secretário.

 “A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da prefeita Eloisa Helena, da vice Ana Paula Santos e do chefe de gabinete, Ângelo Tadeu, lamentam com profunda tristeza a perda do querido Secretário Municipal de Fazenda, Silvano Oliveira de Minas. Silvano estava na luta contra a COVID-19. Era um colega amigável, querido, bondoso e humano. Certamente, fará muita falta e caminhará em nossos corações pelos 4 anos desta gestão e pelo resto da vida no coração de todos os familiares e amigos. A Prefeitura se solidariza com os familiares de Silvano e deseja todo o conforto”, lamenta a Prefeitura em publicação.

error: