SECRETÁRIO DE FAZENDA DE PEDRO LEOPOLDO MORRE VÍTIMA DA COVID-19

O Secretário de Fazenda de Pedro Leopoldo, Silvano Oliveira de Minas, faleceu nesta quinta-feira, dia 20, vítima da Covid-19. Em nota, a prefeitura lamentou a morte do secretário.

“A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da prefeita Eloisa Helena, da vice Ana Paula Santos e do chefe de gabinete, Ângelo Tadeu, lamentam com profunda tristeza a perda do querido Secretário Municipal de Fazenda, Silvano Oliveira de Minas”, lamenta.

“Silvano estava na luta contra a COVID-19. Era um colega amigável, querido, bondoso e humano. Certamente, fará muita falta e caminhará em nossos corações pelos 4 anos desta gestão e pelo resto da vida no coração de todos os familiares e amigos. A Prefeitura se solidariza com os familiares de Silvano e deseja todo o conforto”, finaliza a nota.

Arquivo Pessoal

Além da Prefeitura de Pedro Leopoldo, Silvano Oliveira também já havia trabalhado como Controlador Interno na empresa Prefeitura Municipal de Candeias.

COVID-19

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, Pedro Leopoldo tem agora 7778 casos notificados e 41 novos casos confirmados de coronavírus. Do total, 4072 já cumpriram o isolamento de 14 dias e 305 seguem sendo monitorados. Desde o início da pandemia 135 óbitos foram confirmados e há dois óbitos sob investigação no momento.

Silvano Oliveira (esquerda) com a Prefeita Eloísa Helena e a vice Ana Paula. – Foto: ASCOM PMPL
error: