GOVERNADOR ROMEU ZEMA DESMARCA AÇÃO EM PEDRO LEOPOLDO APÓS FALECIMENTO DE SECRETÁRIO POR COVID-19

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na tarde desta quinta-feira, dia 20, em Pedro Leopoldo. Ele se reuniu com a prefeita Eloísa Helena e atendeu à imprensa na Praça Chico Xavier, no Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.

Entretanto, a ação que o governador iria participar no município foi desmarcada após a confirmação do falecimento do Secretário de Fazenda de Pedro Leopoldo, Silvano Oliveira de Minas, vítima da Covid-19. Zema também lamentou a piora no estado de saúde da mãe da vice-prefeita Ana Paula, que está intubada devido a complicações do coronavírus.

O Deputado Estadual Mário Henrique Caixa também esteve no município, acompanhando o governador mineiro. Em entrevista, Romeu Zema explicou o motivo da visita e destacou o empenho realizado na campanha de imunização contra a covid-19.

“Estou aqui para acompanhar pessoalmente, como tenho feito em diversas viagens pelo estado, a vacinação. Minas Gerais pela sua particularidade, seus 853 municípios, enfrenta um desafio logístico maior. Mas desde que a primeira vacina chegou ao estado, nós temos empenhado ao máximo, colocando inclusive as aeronaves à disposição quando necessário. Para que essas vacinas cheguem a todas as 28 regionais de Saúde, com a maior celeridade possível”, disse em entrevista.

 

VESPASIANO

O governador Romeu Zema também esteve em Vespasiano na manhã desta quinta-feira, dia 20. Ele acompanhou a vacinação contra a covid-19 na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes.

error: