DUPLA BRUNO CÉSAR & LUCIANO LANÇAM MÚSICA COM CÉSAR MENOTTI & FABIANO

Após uma participação inesquecível na live “Modão dos Menotti”, da dupla César Menotti & Fabiano, Bruno César & Luciano, a “Dupla da Canastra”, se preparam para apresentar ao público mais um fruto desta parceria de sucesso. O novo hit, intitulado ‘Você Foi Covarde’, que contou com a participação dos pioneiros do sertanejo universitário, foi lançado nesta sexta-feira, 14 de maio, com a disponibilização do registro audiovisual no YouTube e a faixa nas principais plataformas digitais.

De acordo com Bruno César, ‘Você Foi Covarde’ mostra o quão, às vezes, as pessoas tratam os relacionamentos como algo que pode ser facilmente descartado.

“A letra, de Flavio Corel e Welington Aquino, retrata a história de um homem apaixonado por uma mulher, mas que foi trocado. A covardia foi terminar o namoro por mensagem, o que tem se tornado comum nos tempos atuais, principalmente por causa das facilidades tecnológicas”, brinca o cantor.

Luciano destaca a satisfação que teve pela oportunidade de gravar com os ícones do sertanejo universitário.

“Para nós é uma grande honra dividir os microfones e criar este trabalho maravilhoso ao lado de dois artistas que foram os precursores de um gênero musical que conquistou todo o país. É uma grande responsabilidade tocar e cantar com os Menotti, pois são verdadeiros mestres e referências em nossa área. Nós gostamos muito do resultado de todo o trabalho e a nossa expectativa é que o público que nos acompanha com tanto carinho goste também”, diz o sertanejo.

 

Videoclipe

Além da participação dos artistas pioneiros do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano, o registro audiovisual da música ‘Você foi covarde’, contou ainda com os dançarinos profissionais Jean Carvalho e Deisiane Veloso, que fizeram um verdadeiro espetáculo. O videoclipe teve a produção musical do renomado Gabriel Jacob, direção de vídeo de Gustavo Belém e produção artística do experiente Romualdo Bueno.

error: