MUNICÍPIOS QUE INTEGRAM O CISREC PEDEM INTERVENÇÃO PARA ACABAR COM ACIDENTES ENVOLVENDO ANIMAIS NA MG-424

Os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região Calcário (CISREC) estiveram reunidos com representantes do DEER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem) e da Polícia Militar Rodoviária. Encontro foi realizado nesta quinta-feira, dia 13, na Prefeitura de Vespasiano.

@consorciocisrec

Na oportunidade foram debatidas possíveis soluções conjuntas para solucionar a questão dos animais soltos nas margens da MG-424.

“Uma nova rodada de conversas e negociações será necessária para que possamos avançar, vamos buscar a melhor solução”, declarou o presidente do CISREC, Diego Álvaro, que é prefeito de São José da Lapa.

 

Durante a reunião, o vice-prefeito de Vespasiano, Zé Wilson, que esteve representando a prefeita Ilce Rocha, destacou o empenho para solucionar o problema.

“O CISREC vem buscando parcerias e caminhos viáveis para apoiar os Municípios com a questão, garantir a segurança dos motoristas é primordial e urgente”, disse.

O consórcio é composto pelas cidades de Baldim, Capim Branco, Confins, Funilândia, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Matozinhos, Prudente de Morais, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Santana do Riacho e Vespasiano.

@consorciocisrec
error: