CONFINS CONFIRMA NOVA MORTE POR COVID-19 E SOMA 9 ÓBITOS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

A Prefeitura de Confins confirmou mais uma morte causada em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, de 66 anos, que residia no bairro Centro e faleceu em Vespasiano no dia 22 de abril.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, dia 11,  o município soma nove mortes desde o início da pandemia. Outros três moradores tiveram o resultado positivo para o vírus, totalizando 415 casos confirmados e 31 em investigação.

“Em relação aos casos confirmados observamos uma predominância, até o momento de casos confirmados do sexo feminino que contribuem com 246 casos no total de residentes em Confins e confirmados para COVID-19, enquanto os registros apontam 169 casos do sexo masculino. Considerando a faixa etária dos casos confirmados observa-se que a faixa etária mais acometida no município de Confins, até o momento, é a faixa etária de 30 a 39, seguida pela faixa de 20 a 29 anos”, disse a administração municipal em postagem.

A Prefeitura de Confins ainda destacou que a Secretaria Municipal de Saúde já realizou 615 testes rápidos e no momento o município tem 485 testes disponíveis.

error: