PEDRO LEOPOLDO AMPLIA VACINAÇÃO PARA IDOSOS DE 60 E 61 ANOS; VEJA O CRONOGRAMA

A Prefeitura Pedro Leopoldo divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19, entre os dias 05 a 12 de maio. A aplicação acontece em duas unidades: no Centro Municipal de Imunização (R. Pres. Kennedy, 180 – São José) para quem optar por vacinar no modelo crive-thru (carro), e no Centro de Atenção à Saúde (R. Antônio Rodrigues Cardoso, 63 – Centro).

Para receber a primeira dose da imunização deve levar o CPF e, em caso de pessoas imunodeprimidas, transplantadas ou em tratamento de câncer nos últimos 5 anos, devem apresentar prescrição médica. Já para a segunda dose é necessário levar o CPF e comprovante da primeira etapa.

“Lembrando que não é necessário ir para a fila antes dos horários divulgados, uma vez que todos os públicos anunciados têm vacinação garantida. Se precisar de acompanhante, pedimos que seja somente um, para evitar aglomerações. Siga sempre os protocolos sanitários”, destacou a Prefeitura em publicação.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Os profissionais da área da Saúde, que receberam a primeira dose no dia 9 de fevereiro, devem retornar para tomar a segunda etapa na segunda-feira, dia  10, de 8h às 12. Neste caso, a vacinação acontecerá somente na Escola Municipal de Pedro Leopoldo (R. Pedro Antônio Pereira, 450 – Centro)

CRONOGRAMA:

error: