CHEF DE PEDRO LEOPOLDO ESTÁ ENTRE OS PARTICIPANTES DO MESTRE DO SABOR, DA GLOBO

O reality de culinária da TV Globo, o “Mestre do Sabor”, estreia a terceira temporada na próxima quinta-feira, dia 06. O programa é apresentado por Monique Alfradique, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista.  De acordo com a emissora, os Mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva estão novamente à frente dos times.

E a grande novidade desta edição, pelo menos para os moradores da região do Vetor Norte, é que teremos uma participante natural de Pedro Leopoldo. Ana Gabi Costa tem mais de 10 anos de experiência e já cozinhou com grandes chefs de Belo Horizonte.

Desde 2020, atende seu público com consultorias e mentorias, desenvolvimento de produtos artesanais com parceiros locais e catering para pequenos grupos.

A reportagem do REC1 tentou entrar em contato com Ana Gabi, mas a informação que tivemos é que ela está confinada no Rio de Janeiro.  Além da pedroleopoldense, Minas Gerais também será representado pela chef Bruna Martins, proprietária do restaurante Birosca S2, localizado no bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte.

O reality gastronômico foi gravado em março nos Estúdios Globo. Será exibido na TV Globo e no GNT.

error: