SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE ENGENHEIROS CIVIS

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou o edital do processo seletivo simplificado 01/2021 para contratação de engenheiros civis que atuarão no projeto Mãos à Obra na Escola. São 58 vagas para o cargo de analista educacional – ANE/engenheiro civil destinadas também à formação de cadastro reserva.

Há vagas em 45 Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e no órgão central da pasta, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. A inscrição para participar da seleção, on-line e gratuita, vai de 30/4 a 9/5.

Todos os resultados e etapas serão divulgados pelo site da SEE/MG no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br.

 

Inscrição

A inscrição começa às 9h de 30 de abril e termina às 23h59 de 9 de maio. O cadastro para participar do processo seletivo simplificado deve ser feito totalmente on-line por meio deste link.  ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhNOt5GvyMtKFTdZropeqKrfoXVvUDyyDFCxI9gI3pZL3EeA/closedform )

O resultado da classificação na 1ª etapa do processo seletivo simplificado e a data e horário da 2ª etapa serão divulgados no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br, com antecedência mínima de três dias antes da realização da entrevista, que será por videoconferência.

Clique aqui para consultar o edital.

error: