SÃO JOSÉ DA LAPA RECEBE EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES PARA DISCUTIR RESTRIÇÕES POR COVID-19

A Prefeitura de São José da Lapa vem promovendo nesta semana diversas reuniões com representantes de empresas e comércios da cidade. O objetivo é escutar os empreenderes e traçar medidas para minimizar os impactos econômicos causados pela ‘onda roxa’, fase mais restritiva de combate à Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, a empreendedora Bia Paulo agradeceu o empenho realizado pela administração municipal.

“Obrigada pela disponibilidade para ouvir as dores do empreendedor e comércio de SJL (São José da Lapa)”, disse Bia.

Instagram / @prefeito_diego_alvaro

Ela foi recebida pelo prefeito Diego Álvaro; a vice-prefeita Márcia Lopes; e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sérgio de Paula. De acordo com a assessoria de comunicação de São José da Lapa, outros comerciantes também foram ouvidos pela administração.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Diego Álvaro já havia anunciado a importância desse dialógico com empresários e comerciantes para a economia do município.

“Sei da insatisfação de alguma parte da atividade economia da nossa cidade, os serviços chamados ‘não essenciais’. E essa não essencialidade infelizmente fez que alguns fechassem a porta nesse momento. E nós queremos dizer que não é uma decisão que a Prefeitura toma de forma unitária, de forma atabalhoada. Existe toda uma condição que é colocada para que nós respeitemos a chamada onda roxa”, explicou Diego Álvaro.

error: